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Minha Compra

    TROCA E DEVOLUÇÃO

    Todas as Trocas e Devoluções poderão acontecer conforme as diretrizes abaixo indicadas. Nestes casos, o cliente poderá optar pela troca do produto em forma de cupom para utilização no e-commerce MIST ou o reembolso dos valores pagos, conforme forma de pagamento do seu pedido.

    ONDE SOLICITAR: Por onde entro em contato para trocar ou devolver meu pedido/produto?

    Todas as trocas, devoluções e defeitos devem ser registradas no link:  https://app.trocame.com/mist

    Ao acessar o link, você deve informar o número do seu pedido (que se encontra nos e-mails de confirmação de pedido, sem #) e o endereço de e-mail utilizado no cadastro. 

    TROCAR: Quero trocar, e agora?

    O prazo de trocas é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. Os cupons são disponibilizados e enviados automaticamente para o e-mail cadastrado em seu pedido, após o recebimento e conferência do produto na loja.

    DEVOLVER: Quero devolver, e agora?

    O prazo de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Optando pela opção de DEVOLUÇÃO você aceita a restituição do seu pedido na mesma forma de pagamento escolhida no ato da sua compra (estorno no seu cartão de crédito ou pix). O estorno é efetuado após o recebimento e conferência do objeto e o comprovante é enviado automaticamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis. 

    POSTAGEM: Como os objetos são devolvidos para a MIST?

    Nós utilizamos a logística reversa dos Correios e o mesmo pode ser postado na agência mais próxima de você, apenas apresentando o código que enviamos para seu e-mail. Caso ainda possua, o objeto pode ser devolvido na mesma embalagem e caixa em que você recebeu, com a nota fiscal pelo lado de fora, ou em qualquer outra embalagem disponível. 

    AVARIAS NO RECEBIMENTO: Meu produto veio com avarias, e agora?

    Lamentamos o ocorrido! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Caso a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca por um novo produto sem avarias poderá ser realizada através do link de trocas.

    PEDIDO ERRADO: Meu produto está em desacordo com o pedido, e agora?

    Sentimos muito pelo ocorrido. Se você só notar depois que receber o pacote, sua solicitação deve ser aberta através do nosso sistema de trocas explicando o problema, que nossa equipe prestará todo o suporte necessário e o envio do correto o mais rápido possível.

     

    Lembre-se:

    O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal.

    Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

    Caso ocorra o defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por novo ou pela devolução do dinheiro.

    Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.

     

    Caso tenha dúvida, envie um e-mail para trocas@mist.com.br, estamos a disposição para te ajudar!